O que a RioGD Fábrica de Artes faz?


Criamos Artes Personalizadas Prontas para que o seu negócio tenha toda a apresentação padronizada e de muito bom gosto.




O que são as Artes Personalizadas Prontas?


São artes lindas criadas pela RioGD e organizadas por área de atuação e coleções. Com elas, nossos clientes podem ter vários materiais impressos ou digitais com a mesma arte padronizada.




Por que optar por uma Arte Personalizada Pronta?


As nossas Artes Personalizadas Prontas são a opção certa para clientes que não têm a necessidade de um logotipo exclusivo, pois é uma forma simples, rápida e econômica de adquirir uma arte com um design de incrível e ainda ter uma grande variedade de materiais personalizados e padronizados com a mesma arte! E ainda mais: o cliente recebe os arquivos contratados e fica livre para imprimir onde quiser.




Posso modificar uma Arte Personalizada Pronta?


Claro! Nesse caso, a solicitação deverá ser feita através do nosso WhatsApp. Um valor poderá ser adicionado de acordo com o tipo de modificação.




Outras pessoas podem escolher a mesma arte que eu escolhi?


Sim, pois nenhuma das Artes Personalizadas Prontas são exclusivas. Apenas a RioGD detém os direitos de criação de cada arte.




A arte pela qual estou interessado tem descrições diferentes das minhas. Isso tem problema?


Não tem problema algum. As artes apresentadas possuem apenas a finalidade de demonstração. Adaptaremos a arte do modelo proposto com as suas informações de interesse.




Posso incluir meu logotipo à arte que escolhi no site?


Sim! Para isso, é preciso que nos forneça o arquivo do seu logotipo, de preferência vetorizado ou em alta resolução com fundo transparente. O logotipo pode ser enviado para nós por e-mail ou através do nosso Whatsapp.




Em quanto tempo eu recebo a Aprovação de Arte da arte escolhida adaptada aos meus dados?


Efetuada a compra e confirmado o pagamento, enviaremos a Aprovação de Arte em até 2 dias úteis.




Posso pedir alterações na arte depois de receber a Aprovação de Arte


Sim! Você pode pedir até duas revisões na arte.




Qual é o prazo de entrega dos arquivos?


Após a revisão e aprovação da(s) arte(s) contratadas, enviaremos o(s) arquivo(s) pronto(s) para utilização em até 2 dias úteis.




Depois de ter recebido o arquivo percebi que havia um erro nas minhas informações. E agora?


Ao aprovar a arte, o cliente assume todas as informações contidas nela. Dessa forma, é muito importante que o cliente revise todas as informações com o máximo de atenção. Depois que o cliente aprovou a arte e o arquivo foi enviado ao cliente, a RioGD não é responsável por eventuais erros de informação. Para corrigi-los, a RioGD pode cobrar um valor pela readaptação da arte e manipulação dos arquivos.




Eu posso editar os arquivos que recebi?


As artes enviadas não são editáveis.




E se no futuro eu precisar atualizar alguma informação no meu arquivo, tenho de fazer um novo pedido?


Não! Permanecendo o mesmo padrão de arte, a RioGD cobra um valor menor para atualização de informações em arquivos. Esta solicitação deve ser feita pelo Whatsapp da RioGD e o valor da atualização depende a cada caso, sendo sempre inferior a 50% do valor exibido no site para o produto a ser atualizado.




Quais são as formas de pagamento?


  • à vista por TED/DOC
  • Boleto
  • Cartão de Crédito (em até 12x com taxas via PagSeguro)
  • O pagamento no boleto pode levar até dois dias para compensar. A personalização da(s) arte(s) é feita somente após a confirmação do pagamento.




Meu pagamento pelo cartão de crédito foi negado pelo PagSeguro, mas não há problemas de limite para essa compra. Como resolver?


O PagSeguro faz um cruzamento de informações inteligente para aprovar uma compra feita pela internet. Normalmente, casos de pagamento não autorizado pelo PagSeguro que não tem relação com falta de limite estão associados a esse cruzamento de informações. O PagSeguro tende a não liberar compras na internet utilizando cadastros desassociados com o cadastro do dono do cartão de crédito. Ou seja, o cadastro na hora da compra deve conter os mesmos dados do cadastro da pessoa a quem pertence o cartão de crédito.




Posso ver a arte antes de efetuar o pagamento?


Não. A arte é exatamente a exposta no site, sendo apenas substituídas as suas informações. Não se preocupe, se não gostar da arte ou mudar de ideia, estornamos seu pagamento, contanto que ainda não tenha recebido o arquivo final contratado.




Posso fazer a impressão dos cartões e demais materiais destinados a esse fim em qualquer gráfica?


Sim! Todos os Arquivos de Impressão fornecidos pela RioGD são configurados, ajustados e testados para uma perfeita impressão. No entanto, sugerimos SEMPRE que o cliente solicite uma prova gráfica antes de imprimir o material definitivo com a finalidade de conferir qualidade da gráfica contratada e acertividade nas cores. A RioGD Design Gráfico não se responsabiliza por falhas de impressão realizadas por gráficas contratadas.




Os cartões apresentados no site são com cantos retos, mas eu gostaria de imprimi-los com cantos arredondados.


Com o mesmo arquivo que você vai receber qualquer gráfica apta poderá imprimi-los com os cantos arredondados.




A RioGD faz impressão também?


Sim! A RioGD Fábrica de Artes também está associada à RioGD Gráfica Boutique. Para saber mais informações sobre as impressões oferecidas, entre em contato pelo Whatsapp. As impressões da RioGD Gráfica Boutique são de qualidade excelente.




Qual é o padrão de arquivo que receberei?


Isso depende de cada tipo de produto. Ao acessar qualquer produto por este site, você poderá conferir informações preliminares sobre o padrão de arquivo entregue conforme cada tipo de produto, e os detalhes técnicos podem ser conferidos nos Termos de Condições do site, no item de Licença de Uso relativo ao produto de interesse.




Onde posso ter acesso aos Termos e Condições do site?


O link está constantemente exibido no rodapé deste site em Termos e Condições.





Perguntas frequentes

SOCIAL MEDIA

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest

©2020 by RioGD.com.br - Todos os direitos reservados.

RioGD - CNPJ 17.458.181/0001-05 - Porto Alegre - RS | 51 98505.0444 - contato@riogd.com.br

Av. Protásio Alves, 4276 / 21201 - CEP 91310-971 - Três Figueiras - Porto Alegre - RS - Brasil

0